sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Motociclista morre após queda no interior de Palmitos
Imagem/Divulgação/Internet

Motociclista morre após queda no interior de Palmitos

Nessa quinta-feira, dia 17, por volta das 13h, na estrada geral da Linha Diamantina em Palmitos/SC, os Bombeiros atenderam vítima de acidente de trânsito, queda de motocicleta.

O condutor (57 anos) da moto encontrava-se deitado na lateral da via. Apresentava ferimento lacerante na boca e cortante na parte de trás da cabeça. Os sinais vitais estavam instáveis, sendo o mesmo encaminhado ao Hospital de Palmitos. Durante o transporte a vítima não apresentou mais sinais vitais, e no hospital a equipe médica avaliou a vítima e diagnosticou o óbito. O I.G.P foi acionado para os procedimentos cabíveis.

Fonte: COBOM/CBMSC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.