domingo , 23 junho 2024
Home / Notícias / Prefeitura faz homenagem para mais de mil mulheres no Centro de Eventos de Chapecó
Fotos: Leandro Schmidt

Prefeitura faz homenagem para mais de mil mulheres no Centro de Eventos de Chapecó

Mais de mil pessoas participaram da homenagem da Prefeitura de Chapecó, realizada nesta quinta-feira, no Centro de Eventos, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado neste mês de março, no dia 8.
A principal atração foi o espetáculo “Amadas, um show para elas”, do grupo circense Sou Arte.

“Muito lindo. É uma emoção muito grande estar aqui. No ano passado a gente veio e agora novamente. Isso é bem gratificante pra nós, mulheres. Quero agradecer à toda a organização por esse momento especial”, disse Íria de Carvalho, da Linha Serrinha.

Maria de Jesus De Bortoli veio de mais longe, da Barra da Chalana, para participar do evento.
“Meu Deus, maravilhoso! A gente está adorando, porque a gente mora num lugar, como o povo fala, no meio do mato. Então, quando a gente vê essa coisa incrível, a gente fica maravilhada. É uma homenagem maravilhosa para as mulheres, porque elas merecem e Chapecó também merece”, disse.

Além do show teve música, dança e também artesanato. Além de uma homenagem especial para Nair Souza, que é voluntária na cozinha da ASFREC.

O prefeito João Rodrigues, acompanhado da primeira dama Fabiana Matte Rodrigues, esteve na abertura do evento e deixou sua mensagem, ressaltando o cuidado que a Administração Municipal tem na valorização da mulher e da família.

A secretária da Família e Proteção Social, Isabel Trierveiler Machado, destacou que o Programa Ação Mulher, desenvolvido pela pasta, tem como objetivo oportunizar às mulheres a melhoria da qualidade de vida, através do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitário, além de potencializar as capacidades e o protagonismo feminino.
A vereadora Sueli Suttili falou em nome dos vereadores presentes na atividade, que foi realizada das 13h30 às 16h30, no Salão Nobre Nelson Gallina.

 

Fonte: Impresa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.