terça-feira , 21 maio 2024
Home / Policia / DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba
Imagem/Divulgação

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba. O bloqueio em ambos os sentidos é necessário para avanço das obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da rodovia.
As operações ocorrem neste sábado (9/3) e na segunda-feira (11/3).

Em Dionísio Cerqueira:
Interdição total do acesso ao porto seco (km 0 ao km 3) neste sábado (9/3), entre 14h e 15h30;

Em Guaraciaba:
Interdição total da BR-163/SC entre o km 86 e o km 88, próximo à rotatória de acesso a Anchieta, na segunda-feira (11/3), entre 11h e 12h.

Ambas as operações podem ser adiadas em caso de condições climáticas desfavoráveis.

 

Fonte: Imprensa/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha

  Um dos carros tinha dispositivo de emissão de fumaça para tentar despistar a polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.