terça-feira , 21 maio 2024
Home / Policia / Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha
Foto: Imprensa/PRF

Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha

 

Um dos carros tinha dispositivo de emissão de fumaça para tentar despistar a polícia

Na madrugada de hoje (quinta, 14) uma ação conjunta PRF e PMRv na BR-282 em Iraceminha apreendeu três veículos envolvidos em crimes (um deles roubado), 12.500 mil maços de cigarros contrabandeados e ainda diversas bebidas importadas ilegalmente.

O primeiro veículo, um VW/Gol, não obedeceu a ordem de parada, fugiu por vários quilômetros e parou em meio a um milharal. O motorista seguiu a fuga a pé em meio à mata e não foi mais localizado.

Pouco tempo depois, um VW/TCross e um VW/Spacefox também desobedeceram a ordem de parada e fugiram. Os motoristas abandonaram os carros às margens da rodovia e desapareceram na escuridão de um matagal. Os dois veículos transportavam bebidas energéticas de procedência estrangeira.

O TCross tinha registro de furto/roubo e circulava clonado, com placas falsas de outro carro de mesmas características. Chamou atenção dos policiais uma adaptação eletrônica para emissão de fumaça: quando acionado um botão próximo ao câmbio, uma densa nuvem é solta pelo escapamento para bloquear a visão de quem segue atrás.

Todos os veículos tinham rádio comunicadores escondidos atrás do painel, indicando que se tratava de uma quadrilha organizada.

 

Fonte: Imprensa/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.