terça-feira , 21 maio 2024
Home / Policia / PRFs prendem em flagrante estuprador que estava em “saidinha” temporária de presos
Fotos: PRF

PRFs prendem em flagrante estuprador que estava em “saidinha” temporária de presos

Nas ruas desde a última quinta (22), criminoso violentou mulher, armado com uma faca

Policiais rodoviários federais, a caminho do trabalho em Chapecó, prenderam na manhã desta segunda-feira um homem de 35 anos que invadiu uma casa, violentou e tentou matar uma mulher. O criminoso estava no benefício da saída temporária de presos, e cumpria pena por roubo na Penitenciária de Chapecó.

Os dois PRFs passavam por rua de Xaxim, em carro particular, e perceberam que uma pessoa gritava por socorro. Quando pararam para oferecer auxílio, foram alertados de que um homem armado com faca havia invadido uma casa da vizinhança, e mantinha uma mulher como refém

No local da ocorrência, os agentes encontraram a mulher já do lado de fora da residência, acompanhada pelo marido e filho menor de idade. Segundo a vítima, de 27 anos, o criminoso ainda estava no quarto do casal. Os PRFs entraram na casa e, sem esboçar reação, o homem foi algemado. Na rua, populares tentaram iniciar linchamento, mas foram impedidos pelos PRFs.

De acordo com relatos, o homem era conhecido do marido da vítima. Pouco depois das 6h, o criminoso quebrou a porta de vidro da casa, e logo alcançou o quarto do casal, onde rendeu a mulher e iniciou uma série de ameaças e agressões. Pai e filho conseguiram escapar e pediram socorro aos vizinhos.

A vítima apresentava ferimentos de faca no peito e no dedo, e além de marcas de estrangulamento no pescoço. Na Polícia Civil, o homem foi indiciado pelos crimes de estupro, tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado e violação de domicílio. Em consulta aos sistemas, foi constatado que o criminoso já é condenado por roubo, e estava no benefício da saída temporária de presos desde 22 de fevereiro.

 

Fonte: Imprensa/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha

  Um dos carros tinha dispositivo de emissão de fumaça para tentar despistar a polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.