terça-feira , 19 março 2024
Home / Destaque / Prefeito de Chapecó recebe grupo de Escoteiros
Fotos: Leandro Schmidt/PMC

Prefeito de Chapecó recebe grupo de Escoteiros

Em comemoração à Semana Escoteira, o grupo de Escoteiros Maçarico, de Chapecó, realizou na tarde desta quarta-feira uma visita ao prefeito municipal, João Rodrigues. O prefeito falou sobre a Administração Municipal e ouviu sobre o escotismo.

O grupo Maçarico foi criado há três anos e exerce função social, não cobrando mensalidade. Atende cerca de 40 alunos dos bairros Santa Maria, Esplanada, Santo Antônio e Centro. As atividades são nos sábados à tarde, na Escola Luiza Santin. As idades são entre seis anos e meio e 15 anos.
De acordo um uma das chefes, Edineia Caciano, o grupo trabalha muito a sustentabilidade. Também participaram do encontro a chefe Dirceli Daniel e Airton da Silva Vargas, além de 20 escoteiros.

Fotos: Leandro Schmidt/PMC

Fonte PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista oito medalhas no Circuito Estadual de Tênis de Mesa

A cidade de Jaraguá do Sul recebeu, entre os dias 15 e 17 de março, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.