terça-feira , 19 março 2024
Home / Entretenimento / Show com Gabriela Rocha é destaque da programação Natalina de Chapecó
Foto: Criative Music

Show com Gabriela Rocha é destaque da programação Natalina de Chapecó

Gabriela Rocha, uma das mais belaz vozes do Brasil, revelada pelo programa Raul Gil e referência na música gospel nacional estará em Chapecó na próxima quinta-feira, na Arena Condá.

Ela é a atração da Noite de Gratidão, que faz parte da Programação Natalina de Chapecó. O evento, que está sendo organizado pelo Conselho dos Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC) e Prefeitura Municipal.

Gabriela Rocha tem mais de 7,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, sendo o maior número de uma cantora gospel no mundo, segundo sua assessoria. São mais de 2,3 bilhões de visualizações. Tem mais de 8,6 milhões de seguidores no Facebook e mais de 6 milhões no Instagram. Foi premiada como Cantora Gospel 2020 no streaming Amazon Music.

Natural de São Paulo-SP, com apenas 11 anos participou do concurso Jovens Talentos, no Programa Raul Gil, vencendo o concurso.

Em 2012, Gabriela lançou seu primeiro CD, de nome “Jesus”, onde as canções se espalharam pelo Brasil, como “Estás Comigo” e “Creio que Tu és a Cura”. Em Novembro de 2014, Gabriela lançou seu 2º CD “Pra Onde Iremos?”, com uma pegada mais Pop-Rock e com letras de profunda intimidade com Deus.

Em 2015, foi a primeira artista da Sony a participar do projeto Sony Music Live, lançando vídeos ao vivo de todas as músicas do CD “Pra Onde Iremos” e o vídeo “Teu Santo Nome” ultrapassando os 140 milhões de acessos. Ainda em 2015, Gabriela participou do CD e DVD “Preto no Branco” em duas canções, com destaque para a musica “Ninguém Explica Deus” que está com mais de 375 milhões de visualizações.

Em março de 2016, aos 22 anos, Gabriela gravou seu primeiro DVD ao vivo. Com o título “Até Transbordar”, incluindo as canções “Atos 2”, “Me Aproximou” e “Meu Salvador”, além das faixas dos primeiros CDs “Creio que Tu és a Cura”, “Nada Além de Ti”, “Eu Sou Teu”, “Teu Santo Nome”, “Gratidão”, entre outras.

No início de 2018 lançou o ‘EP CÉU’ com 5 novas músicas impactantes, uma delas a ‘LUGAR SECRETO’, que estourou em todo Brasil com mais de 265 milhões de acessos em pouco mais de 1 ano.

No primeiro semestre de 2019, lançou 2 singles “Hosana” e “Correrei”, sendo que no primeiro atingiu 1milhão de acessos em um dia, e com mais 4 singles a serem lançados. Em maio lançou seu 1º Livro, ‘JESUS TODO DIA’, pela Editora Gente e com 100% dos valores das vendas revertidos ao GRAACC (Hospital de Combate ao câncer infantil).

A abertura do evento, que é gratuito, será às 18h40. Mas os portões da Arena Condá serão abertos às 17h. A Prefeitura Municipal orienta a população para que chegue cedo, para que não ocorra aglomeração na entrada. É recomendado o uso de máscara e álcool gel. O Vacimóvel também estará no local, na rua Condá.

Antes dos shows de Gabriela tem falas do prefeito João Rodrigues, de três pastores e apresentações das bandas da Assembleia de Deus, Igreja Quadrangular, Gestsemani, da banda Só o Senhor é Deus e Coral Adventista.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeito de Chapecó recebe grupo de Escoteiros

Em comemoração à Semana Escoteira, o grupo de Escoteiros Maçarico, de Chapecó, realizou na tarde ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.