terça-feira , 23 abril 2024
Home / Notícias / Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas
Fotos: Ana Lucietto/Divulgação/PMC

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 milhões para revitalização de diversas ruas na cidade. Serão cerca de 200 mil metros quadrados de vias que serão recapeadas, com objetivo de melhorar a qualidade da via, o fluxo de veículos e a segurança do tráfego.

As obras serão executadas pela empresa Construções Schoroeder LTDA, com um contrato com 18 meses de duração e um investimento de R$ 10.955.377,15. Entre os trabalhos realizados pela empresa estão a manutenção, conservação e revitalização de vias urbanas com fresagem e recomposição de vias. As obras serão fiscalizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, com a suporte da Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria.

Obras

As obras iniciaram nas Ruas Jonh Kennedy, próximo ao Terminal Rodoviário de Chapecó e também na Avenida Getúlio Vargas, próximo a CDL. Participaram da atividade, o Prefeito em Exercício, Itamar Agnoletto; Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Junior Scolari; Secretário de Serviços Urbanos e Zeladoria, Luiz Paulo Carraro, além de representantes e funcionários da empresa e comunidade.

Durante o período de obras, a orientação aos motoristas, é que fiquem atentos a sinalização, aos limites de velocidade, mantenha a distância de segurança, e se possível, busquem rotas alternativas.

Vias revitalizadas

Jonh Kennedy – São Pedro até Albino Sá Filho
Mônaco (ao lado do Ecoparque)
Getúlio Vargas (ao longo da avenida nos pontos centrais)
Assis Brasil (próximo ao Estádio/Centro de Eventos)
São Pedro (Nereu Ramos até Borges de Medeiros)
Lauro Muller (Nereu Ramos até Assis Brasil)
São João (Condá até Gênova)
Israel (Esquina com rua Florianópolis) próximo ao Hospital Regional
Ventura Migliorini (Ac Rosé Rodolfo até Ipiranga)
Clevelândia (principais pontos próximos ao terminal urbano)
Rua Oswaldo Aranha (próximo ao colégio Pedro Maciel)
Marechal Bormann (próximo á Câmara de Vereadores)
Porto Alegre (Quintino Bocaíuva até Benjamin Constant)
Florianópolis (General Osório até Mato Grosso)
Barão do Rio Branco (Assis Brasil até Borges de Medeiros)
Marechal Floriano Peixoto (Assis Brasil até Curitiba próximo a Secretaria da Saúde)
Sete de Setembro (Getúlio Vargas até General Osório)

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.