sábado , 22 junho 2024
Home / Notícias / DNIT alerta para operações PARE e SIGA na BR-163/SC
Imagem/Divulgação

DNIT alerta para operações PARE e SIGA na BR-163/SC

O DNIT informa que a BR-163/SC, em Guaraciaba e em Dionísio Cerqueira, está operando no sistema de PARE e SIGA. A ação está programada para acontecer até o dia 20 deste mês para a execução de serviços das obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da rodovia.

Para que os serviços sejam executados de forma adequada e segura para todos os envolvidos, o trânsito nos locais está fluindo em uma pista com sentidos alternados. O DNIT pede aos motoristas que respeitem as orientações dos trabalhadores e da sinalização.

Em Guaraciaba:

PARE e SIGA de 24 horas, entre o km 86,6 e o km 88,6 – sistema deve operar até 20 de janeiro, com tempo de espera de aproximadamente 30 minutos;

Em Dionísio Cerqueira:

PARE e SIGA diurno, entre o km 113,4 e o km 113,6 – sistema deve operar até 20 de janeiro, com tempo de espera de aproximadamente 30 minutos.

 

Fonte: DNIT

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.