terça-feira , 19 março 2024
Home / Entretenimento / Filmes que estreiam em Dezembro
A Filha Perdida Foto: Divulgação/Netfix

Filmes que estreiam em Dezembro

Ataque dos Cães (1/12) Um fazendeiro dominador, mas carismático, passa a intimidar a nova esposa do irmão e o filho adolescente dela até que segredos antigos vêm à tona. Com Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst.

O Favorito (1/12) A campanha presidencial do candidato Gary Hart (Hugh Jackman) em 1988 sofre um impacto sem precedentes depois que rumores de traição vêm à tona.

Um Crush para o Natal (2/12) Peter pede que o melhor amigo finja ser seu namorado para o Natal. Só que os planos e os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido.

Azul Cobalto (3/12) Um aspirante a escritor e sua irmã se apaixonam pelo enigmático inquilino da casa onde vivem, mas as consequências vão abalar as estruturas da família.

A Fita Cassete (3/12) Em 1999, a jovem Beverly encontra uma fita quebrada gravada pelos pais falecidos. Então, ela vai atrás das músicas e aprende mais sobre a mãe e o pai.

David e os Duendes de Natal (6/12) Um elfo exausto e sobrecarregado foge para o mundo real, onde tenta viver a magia do Natal com a ajuda de um garoto com quem acabou de fazer amizade.

Vai que dá Certo 2 (7/12) Em busca de dinheiro fácil, um grupo de amigos descobre um DVD que pode render uma grana alta com chantagem. Com Fábio Porchat, Danton Mello, Lucio Mauro Filho e Natália Lage.

A Família Noel 2 (7/12) A função do Papai Noel é entregar presentes. Mas depois de herdar as rédeas do avô Noël, Jules recebe uma carta de uma garota com um pedido especial.

O Menino de Asakusa (9/12) Antes do estrelato, Takeshi Kitano foi aprendiz de uma lenda da comédia. Só que ao ascender para a fama, seu mentor começa a sair de cena.

Imperdoável (10/12) Livre da prisão, mas sem o perdão da sociedade, uma mulher (Sandra Bullock) condenada por assassinato decide procurar a irmã que deixou para trás.

Mais que Demais pra Mim (10/12) Depois de romper com o homem dos sonhos, Marta se apaixona por um artista. Mas a vida traz algumas reviravoltas para a mulher e seus amigos.

Próxima Parada: Lar Doce Lar (10/12) Elas parecem perigosas, mas estas criaturas incompreendidas têm um coração de ouro – e estão fugindo do cativeiro para voltar para casa.

The Hand of God – A Mão de Deus (15/12) Na Nápoles dos anos 1980, o jovem Fabietto vive seu amor pelo futebol. Até que uma tragédia familiar o coloca no caminho para a vida no cinema.

Uma Esposa de Natal (16/12) Três irmãos se lançam em uma feroz competição por causa do desejo de Natal da mãe e do grande prêmio que o acompanha.

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade (16/12) Depois de um ano de relacionamento, Callie e Joseph deixam o rancho para resolver negócios de família em São Francisco com seu casamento à vista.

Predadores Assassinos (20/12) Ao tentar salvar o pai durante um furacão, uma mulher fica presa no porão inundado de sua casa à mercê de uma ameaça mortal que ronda as águas.

Natal, mas Pouco (21/12) Uma viagem para a praia vira uma loucura depois que Servando e Alicia, a obstinada tia de Alma, começam a competir para controlar o Natal.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (22/12) O agente americano Luke Hobbs chega à Inglaterra para deter uma ameaça biológica mortal. Para isso, ele precisa unir forças com seu maior adversário, o mercenário Deckard Shaw.

Tudo Menos Natal (24/12) Um conto de Natal, uma comédia romântica e a história de um homem de trinta e poucos anos que aprende a se deixar levar pelo espírito natalino muito a contragosto.

Victoria e Mistério (24/12) Após a morte da mãe, uma garota e seu pai se mudam para o interior, onde um amigo especial a ajuda a reencontrar a alegria de viver. Inspirado em uma história real.

Não Olhe Para Cima (24/12) Dois astrônomos (Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) descobrem um cometa mortal em rota de colisão com a Terra e precisam fazer com que a humanidade se preocupe com isso.

Lulli (26/12) Larissa Manoela é uma estudante de medicina que, após tomar um choque em uma máquina de ressonância magnética, começa a ouvir os pensamentos das pessoas.

Neruda (27/12) Quando um policial chileno se compromete a encontrar e capturar o poeta esquerdista Pablo Neruda, começa uma caçada frenética que coloca seus instintos à prova.

A Filha Perdida (31/12) As férias pacatas de uma mulher à beira-mar mudam de rumo depois que sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades traz à tona antigas lembranças.

Fonte: GizModo Brasil

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.