quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Destaque / Expo Concórdia é lançada na Assembleia Legislativa de SC

Expo Concórdia é lançada na Assembleia Legislativa de SC

A Expo Concórdia 2023 foi apresentada oficialmente nesta quarta -feira, 16, em Florianópolis na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Alesc para todo o Estado.

Uma comitiva de Concórdia SC, formada pelo prefeito Rogério Pacheco, o presidente do evento, Wagner Simioni, a Miss Concórdia Eduarda Engel, e os secretários Vinícius Furlanetto e Wagner Bee acompanharam a programação.

O convite partiu do presidente da Alesc, deputado Mauro De Nadal, no primeiro semestre do ano em visita à prefeitura de Concórdia.

O prefeito Rogério Pacheco apresentou aos parlamentares e telespectadores toda a programação que acontecerá de 1º a 10 de setembro no Parque de Exposições. Inclusive, a Assembleia Legislativa se fará presente com a transmissão de uma sessão solene em homenagem ao município.

Pacheco salientou que a administração está aproveitando todas as oportunidades oferecidas para divulgar a feira e valorizar os mais de 400 expositores já confirmados.

Além da indústria, comércio, agronegócio, shows gratuitos e farta gastronomia, a feira promete outras atrações, como o Metaverso, que deverá ser uma das sensações do evento.

 

Sobre Ana

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.