sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Destaque / Judô conquista sua primeira medalha de Ouro nos Joguinhos Abertos de SC
Atletismo (fotos: PMC)

Judô conquista sua primeira medalha de Ouro nos Joguinhos Abertos de SC

Karatê

Nesta sexta-feira (23) o município de Chapecó teve a conquista de quatro medalhas na 34ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que está sendo realizado em Blumenau.

O Judô masculino conquistou a sua primeira medalha na competição. Foi a terceira medalha de Ouro para o Município de Chapecó nesta edição dos joguinhos Abertos. O atleta Leonardo Konishi ficou com o Ouro na categoria até 66kg. Na modalidade de Karatê o atleta Vinicius Zanchetta conquistou o bronze na categoria até 80kg. No Atletismo mais duas medalhas foram conquistadas: Tainan Zart ficou com a Prata nos 200m rasos, já no revezamento 4x400m a equipe composta por João Vitor Fernandes Dos Santos, Lucas Casarotto, Anthony Wendy Antunes de Lima e Tainan Zart conquistou a medalha de bronze.

Vôlei Masculino

O Voleibol masculino está classificado para a semifinal. Em uma partida muito disputada a equipe venceu por 3×1 o município de Santo Amaro da Imperatriz. As parciais foram de 20×25, 25×12, 25×19 e 25×18. Amanhã entra em quadra contra Balneário Camboriú valendo vaga na final da competição. Já o Handebol masculino está eliminado, a equipe perdeu por 33×17 para Joinville.

No Vôlei de Praia Chapecó não teve um bom desempenho, foram 4 jogos e 4 derrotas, no masculino 2×1 para Criciúma e 2×0 para Pomerode. Já no feminino derrotas por 2×0 para Fraiburgo e para Navegantes por 2×0. O Xadrez feminino venceu sua partida nesta sexta-feira 3×1 contra Lages. O masculino deu “bye” então o resultado é empate em 2×2.

Neste sábado (24), penúltimo dia de jogos, seguem as disputas no Judô e Karatê. Também teremos o inicio do Taekwondo e da Ginástica Artística.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Secretaria de Saúde de Chapecó disponibiliza mapa da Dengue

A Secretaria de Saúde de Chapecó está disponibilizando a partir desta quinta-feira, no site da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.