terça-feira , 21 maio 2024
Home / Geral / PREFEITURA/ACN CONQUISTA 4 OURO NO ESTADUAL E TEM UM NADADOR TRICAMPEÃO CATARINENSE

PREFEITURA/ACN CONQUISTA 4 OURO NO ESTADUAL E TEM UM NADADOR TRICAMPEÃO CATARINENSE

Nos dias 13 e 14, a equipe de natação da PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPECÓ / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DE MOURA VIAGENS / ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE NATAÇÃO, disputou a primeira de quatro etapas do Campeonato Catarinense válido pelas categorias MIRIM (08 a 10 anos) e PETIZ (11 e 12 anos).

A piscina do Clube Itamirim em Itajaí, reuniu 311 nadadores de 19 equipes, que disputaram as medalhas oferecidas aos vencedores das 90 provas do programa.

Na competição, a ACN foi representada por três nadadores comandados pelo treinador Jordan Bellei. A delegação disputou 12 provas e conquistou 4 medalhas de Ouro assegurando a 8ª colocação no quadro de medalhas do evento.

O grande destaque foi o nadador Vittorio Pastore Botelho (Colégio Marista) que venceu as quatro provas que disputou e de quebra assegurou o tricampeonato Catarinense ao vencer pela terceira vez consecutiva as provas de 100 e 200 m nado livre em campeonatos estaduais. O atleta também foi bicampeão nos 400 livre e campeão nos 50 m nado livre.

Este foi o 5º compromisso da ACN na temporada. Agora o grupo se concentra os treinamentos visando a participação no estadual em Florianópolis no início de maio.

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó prepara mais donativos para vítimas das cheias no Rio Grande do Sul

Na madrugada desta sexta-feira (10), a solidariedade da comunidade chapecoense enviará novamente mais carretas carregadas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.