sábado , 27 abril 2024
Home / Chapecó / EEB Bom Pastor conquista o Futsal masculino dos JESC 15 a 17 anos

EEB Bom Pastor conquista o Futsal masculino dos JESC 15 a 17 anos

Na manhã desta segunda-feira (18) foram realizadas as finais da modalidade de Futsal no naipe masculino dos JESC, categoria 15 a 17 anos, e a a EEB Bom Pastor ficou com o título. Os jogos decisivos aconteceram no Ginásio da Unochapecó.
No primeiro jogo das semifinais a EEB Bom Pastor venceu a EEB Druziana Sartori por 3×2. No segundo jogo a EEB Lourdes Lago venceu nos pênaltis a EEB Marechal Bormann, por 4×3, depois de empate por 1×1 no tempo normal. Após os jogos semifinais os dois perdedores entraram em quadra para a decisão de terceiro lugar. Melhor para a EEB Marechal Bormann, que venceu por 4×2 e conquistou a medalha de Bronze. Na sequência aconteceu a decisão do primeiro lugar. A EEB Bom Pastor fez uma grande partida e venceu a EEB Lourdes Lago por 3×0, ficando com a medalha de Ouro e a vaga para a fase microrregional do JESC, já o Lourdes ficou com a medalha de Prata.
Nesta terça-feira pela manhã inicia a disputa da modalidade de Voleibol masculino 15 a 17 anos. No período da tarde o Ginásio do Complexo Esportivo do Verdão recebe as finais do Futsal feminino da categoria 12 a 14 anos.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc joga em casa contra Catanduvas

Torcedor está convocado para empurrar o Verdão das Quadras para mais uma vitória na Série ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.