terça-feira , 21 maio 2024
Home / Geral / Assistência Social de Chapecó oferece cursos de qualificação

Assistência Social de Chapecó oferece cursos de qualificação

 

A Secretaria de Assistência Social (SEASC) de Chapecó está oferecendo cursos de qualificação profissional dentro do programa Oportuniza Chapecó, lançado na atual Administração Municipal.

De acordo com a secretária Elisiani Sanches os cursos foram previstos no Projeto Oportuniza Chapecó e foram contratados o Senac e o SENAI para ministrar os cursos. O objetivo é capacitar o público para que consigam emprego e autonomia.

Nesta segunda-feira inicia o curso de preparo de pizzas, a partir das 19h, no Banco de Alimentos. Outros cursos que são oferecidos são: costureiro industrial, técnicas de limpeza e conservação, assistente administrativo, informática, eletricista industrial, pedreiro, designer de sobrancelhas, manicure e pedicure, legislação para estrangeiros e organização financeira e eletricista residencial.

Os interessados devem procurar os Centros de Referência em Assistência Social ou a Gestão da SEASC, pelo telefone 3319-1205.

A Formatura de todos os cursos está prevista para o dia 17 de dezembro, no auditório da Prefeitura, às 19h.

Fonte: PMC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó prepara mais donativos para vítimas das cheias no Rio Grande do Sul

Na madrugada desta sexta-feira (10), a solidariedade da comunidade chapecoense enviará novamente mais carretas carregadas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.