quinta-feira , 20 junho 2024
Home / Notícias / Veículos de Catadores recebem identificação da Secretaria de Infraestrutura
Foto: PMC

Veículos de Catadores recebem identificação da Secretaria de Infraestrutura

 

Os veículos dos catadores de Chapecó credenciados na Gerência de Saneamento, da Secretaria de Infraestrutura, começaram a ser identificados na terça-feira. De acordo com a gerente de Saneamento do Município, Graciela Heckler, são 78 veículos que devem ser cadastrados até o início da semana que vem.

“Os adesivos possuem um QR Code, que vai permitir identificar se é um veículo de associação de catadores, ou se é autônomo. O objetivo é organizar a coleta seletiva no município. Essa coleta é permitida nos bairros, onde não há coleta automatizada. Nos contêineres laranjas não é permitida a retirada”, disse Graciela.

Quem estiver irregular está sujeito á multa prevista na lei 7551, de outubro de 2021. Os catadores que não estiverem cadastrado devem procurar a Secretaria de Infraestrutura ou ligar nos números 3319-3600 ou 3614.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.