quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Esportes / Chapecoense registra aumento na procura por planos de sócios-torcedores
Foto: ACF

Chapecoense registra aumento na procura por planos de sócios-torcedores

Dentro de campo, a Chapecoense fez um bom início de Campeonato Brasileiro da Série B. Em seis pontos disputados, o Verdão conquistou quatro. Além dos resultados, a entrega e a raça dos atletas em campo também tem sido um fator destaque do grupo alviverde. Em reconhecimento a isso, às vésperas de mais um duelo importante pela competição, diante do Vasco da Gama, a torcida se engajou em uma campanha junto do clube para que a Arena Condá receba um grande público na partida desta sexta-feira (22).

A Central de Atendimento ao Sócio, que fica localizada na zona mista da Arena Condá, registrou um aumento considerável na procura por planos para novos sócios-torcedores e também na regularização de planos inadimplentes. Somente nesta semana, mais de 80 pessoas foram atendidas.

Para associar-se ao clube, basta acessar o site chapecoense.com/pt/socio-conda e escolher um dos planos disponíveis. Atualmente são quatro opções à disposição: Sócio Condá Geral, Sócio Condá Social, Sócio Condá Cadeiras e Sócio Condá Amigo. Os valores são a partir de R$ 35,00 e há ainda a opção de sócio-família e sócio-empresa, com valores diferenciados.

Ao aderir um dos planos, o torcedor garante descontos exclusivos em serviços e empresas cadastradas ao Vantagens Condá, que ultrapassam 50 estabelecimentos de Chapecó e Região. É importante lembrar que ao adquirir um plano de sócio, além de ter acesso garantido em todos os jogos com mando de campo da Chapecoense – sem a necessidade de check-in ou compra de ingressos -, os sócios em dia terão exclusividade na participação de sorteios e experiências realizadas periodicamente além de assegurar 15% de desconto em todos os produtos da Loja Chape Oficial.

Caso algum torcedor deseje assistir o confronto entre Chapecoense e Vasco da Gama como novo sócio, precisa realizar o processo de associação presencialmente na Central de Atendimento ao Sócio, isso porque pelo site, há um período de dias úteis até que a movimentação seja concluída. O CAS estará aberto normalmente na sexta-feira (22) das 08h30 até às 12h e das 13h30 às 18h.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Duplas chapecoenses conquistam medalhas no 3° champion de Vôlei de Praia

Nove duplas representaram Chapecó em Erechim no 3° champion de Vôlei de Praia. As disputas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.