domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Educação / Secretaria de Educação dá posse aos novos professores
Foto: Assessória/PMC

Secretaria de Educação dá posse aos novos professores

Na manhã desta quarta-feira tomaram posse junto à Secretaria Municipal de Educação, os professores aprovados em concurso público no ano de 2018 (Edital 001/2017 – Edital de Convocação 001/2022). Os profissionais escolheram vaga no dia 12 de janeiro de 2022 e entrarão em exercício junto às Instituições Educativas do Município no dia 7 de fevereiro de 2022.

Foram convocados 88 profissionais de diferentes áreas: Educação Infantil, Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Educação Física, História, Matemática e Língua Portuguesa. A professora Eliane Pereira, que atuará na Educação Infantil, emocionada, relatou: “É um momento muito feliz para todo educador, poder se efetivar em algum órgão dentro da educação, quando a gente escolhe essa profissão. Eu acho que uma das coisas que a gente mais almeja é efetivar-se, e esse momento chegou…”.

Astrit Tozzo, Secretária de Educação de Chapecó, recepcionou os novos professores da Rede e falou da importância e do compromisso dos profissionais da educação, “nós, enquanto educadores, temos um grande compromisso para os próximos anos que é melhorar os índices de aprendizagem da rede municipal. E, para isso, precisamos de muito comprometimento, trabalho e amor de todos os profissionais da educação”.

As vagas remanescentes serão ocupadas através de um novo Edital de Convocação que será publicado no DOM (Diário Oficial do Município) e no site da Prefeitura Municipal de Educação de Chapecó.

 

Fonte: Assessória/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Aulas retornam na Rede Municipal de Ensino nesta quinta-feira (15)

As aulas na Rede Municipal de ensino iniciam nesta quinta-feira (15), para todos os alunos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.