sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Pré-jogo: Cruzeiro vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro Série B 2022
Imagem: Reprodução

Pré-jogo: Cruzeiro vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro Série B 2022

Informações gerais:

Data e hora: 13/08/2022
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Transmissão: Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior e Henrique Fernandes; Janette Mara Arcanjo comanda a Central do Apito;
Minuto a minuto: @chapecoensereal, no Twitter

Arbitragem:

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistente 1: Lucas Costa Modesto (DF)
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF)
Quarto árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Programação – Dia do Jogo:

14h00 – Palestra
14h30 – Saída para o jogo
16h30 – Jogo Cruzeiro x Chapecoense

Informações principais:

O jogo válido pela 24ª rodada da Série B marca o 21º encontro entre Chapecoense e Cruzeiro. No retrospecto de confrontos, são seis vitórias da Chape, cinco empates e nove vitórias do clube mineiro.

O zagueiro Victor Ramos é desfalque da Chapecoense para a partida desta tarde. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio Novorizontino e cumpre suspensão automática.

O meia Claudinho também é desfalque para o duelo contra o Cruzeiro. Por questões contratuais, o atleta – emprestado pelo clube mineiro à Chapecoense – não foi relacionado para a partida.

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Brusque, no sábado (20), às 16h30, na Arena Condá.

Pendurados:

Kevin, Lima, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Ronei.

Departamento Médico:

Cesco: O zagueiro João Cesco sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta passou por procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico do clube até a completa resolução do caso.

Orejuela: O atacante Orejuela teve diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado anterior e no ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta passará por procedimento cirúrgico e ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Transição: Caio Rangel, Mailton e Tiepo.

OBS: Por conta de um desconforto na região posterior da coxa direita, o atacante Perotti foi preservado da partida contra o Cruzeiro. O atleta ficará em tratamento clínico até a resolução da dor.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.