segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Léo projeta duelo deste sábado diante do Cruzeiro
Foto: Júlia Galvão

Léo projeta duelo deste sábado diante do Cruzeiro

Na tarde desta sexta-feira (12), o zagueiro Léo concedeu uma coletiva de imprensa no hotel em que a delegação da Chapecoense está hospedada em Brasília-DF. Na oportunidade, o zagueiro destacou o seu carinho especial pela Raposa e projetou o confronto que é válido pela 24ª rodada do campeonato.

Para o capitão alviverde, é sempre um sentimento bom enfrentar seu ex-clube, por toda história que construiu vestindo a camisa do Cruzeiro. “Foram feitos de grandes títulos, conquistas. (…) Mesmo não sendo no Mineirão, o torcedor sempre nos recebe bem, tem um carinho muito grande e me tem como uma referência, por tudo que fiz e lutei com essa camisa. Agora defendendo outras cores, a gente busca sempre com unhas e dentes buscar o nosso objetivo e nossos pontos, que a gente tanto almeja nessa partida”.

Conforme Léo, a equipe não ficou contente com o resultado da partida passada, pelo fato de ter sido uma partida dentro de casa e com um período bom de treinamento, mas agora, o foco já é outro. “Cada jogo tem uma história e seus desafios (…) Enfrentaremos uma equipe difícil, que propõe muito o jogo, mas esperamos ter esse equilíbrio fora de casa como fizemos contra Grêmio e Bahia, por exemplo”.

Ainda na tarde desta sexta-feira (12), a Chapecoense realizou seu último treinamento de preparação para o duelo no CT do Brasiliense, às 15h. A partida entre Cruzeiro e Chapecoense acontece neste sábado (13), às 16h30, no Estádio Mané Garrincha.

 

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.