quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Policia / POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM FLORIANÓPOLIS
Imagem/Divulgação

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM FLORIANÓPOLIS

Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, cumpriu mandado de prisão preventiva em Biguaçu, na Grande Florianópolis, contra um homem investigado pela autoria de dois homicídios ocorridos em Florianópolis.

O investigado se encontrava em situação de rua na Capital, assim como se encontravam as vítimas dos crimes. Os homicídios ocorreram nos dias 6 de novembro, no Centro de Florianópolis, e 27 de novembro, na região do viaduto da comunidade Chico Mendes.

Em ambos os crimes, o autor fez o uso de arma branca. No último crime, após agredir a vítima, o autor foi agredido por outras pessoas em situação de rua até desmaiar. O homem foi hospitalizado.

Nesta sexta-feira, ao receber alta hospitalar, o investigado foi preso pela Polícia Civil e encaminhado à Penitenciária da Capital, após ter sido submetido a exame de corpo de delito no IGP da Capital.

 

Fonte: PC/SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

PRF participa de operação do GAECO contra facção criminosa em SC

Na manhã desta quarta-feira (10), o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.