sexta-feira , 29 março 2024
Home / Saúde / Liberado reforço de vacina para crianças imunocomprometidas de 5 a 11 anos
Foto: Alex Rocha/PMPA

Liberado reforço de vacina para crianças imunocomprometidas de 5 a 11 anos

A Secretaria de Saúde de Chapecó informa que está disponível reforço de vacina contra a Covid (4a dose), para crianças imunocomprometidas, de 5 a 11 anos. De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, os pais ou responsáveis podem buscar as unidades de saúde sem necessidade de agendamento para este público.

Os demais grupos devem buscar o agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), que será disponibilizado assim que chegar novo lote de doses. A orientação é para que a população mantenha a vacinação em dia antes da chegada do inverno, quando aumentam os casos de doenças respiratórias.

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Equipe técnica visita famílias beneficiadas pelo Bolsa Família

No sábado (23) foi realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Família e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.