sexta-feira , 29 março 2024
Home / Cultura / Fundação Cultural assina Edital 001/2023 para oficineiros do município
Foto: PMC

Fundação Cultural assina Edital 001/2023 para oficineiros do município

Na tarde de ontem (07/03), foi assinado pela Fundação Cultural de Chapecó o Edital 001/2023, que tratará do credenciamento de oficineiros para futuras contratações de serviços artísticos, bem como desenvolvimento de oficinas artísticas e culturais.

O Edital visa a realização de oficinas dentro de programas nas mais diversas áreas de atuação, sendo algumas delas: Artes Visuais (pintura, desenho, fotografia, etc.); Expressões Artísticas e Culturais Afro-Brasileiras (capoeira, ritmos, etc.); Dança (Ballet, Contemporânea, Street Dance, etc.); Audiovisual; Teatro e Circo; Livro, Leitura e Literatura; Cultura Popular e Música Instrumental Vocal (Canto Coral).

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Fellipe de Quadros, a meta do edital é levar o acesso às oficinas para os mais diversos bairros de Chapecó, para assim fomentar o consumo de cultura entre os jovens do município, e também promover o acesso à área cultural através do poder público.

O credenciamento terá vigência até 31/12/2024. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas a partir do dia 10/03/2023 exclusivamente no formato virtual, através do e-mail: oficineirosfcc@gmail.com

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Projeto Pilares terá programação especial para o público feminino

O Projeto Pilares é uma iniciativa que promove o autocuidado feminino. Durante o mês de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.