domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / Empresário Luciano Hang prestigia a abertura do Natal em Chapecó
Foto: PMC

Empresário Luciano Hang prestigia a abertura do Natal em Chapecó

O empresário Luciano Hang, acompanhado da esposa e amigos, chegou em Chapecó no final da tarde desta sexta-feira. A visita tem com o objetivo prestigiar a abertura da programação natalina do município, que terá culto ecumênico, chegada do Papai Noel, inauguração da iluminação e show com Rick e Renner. A programação inicia às 19h30.

Antes ele passou na Prefeitura, para visitar o prefeito João Rodrigues. “Chapecó é um cidade bonita, que está crescendo e gerando empregos”, disse Hang.

João Rodrigues disse que o município já é a quarta economia do Estado e comentou do sucesso que foi o Troféu O Desbravador, realizado na quinta-feira à noite, com a premiação das empresas e produtores que se destacaram no movimento econômico. Mostrou também uma das bandeiras do Brasil que foram entregues como homenagem para cerca de 100 pessoas.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Internação Involuntária em Florianópolis é aprovada

A Câmara de Vereadores de Florianópolis aprovou na última segunda-feira, 19, em segunda sessão ordinária, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.