sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / AMOSC conclui projeto do Centro de Convivência dos Idosos de Nova Erechim
Imagem: AMOSC

AMOSC conclui projeto do Centro de Convivência dos Idosos de Nova Erechim

 

A AMOSC entregou ao prefeito de Nova Erechim, Edilson Ferla, o projeto do Centro de Convivência dos Idosos do município, que será construído pela Prefeitura, na Rua Felipe Schmidt esquina com a Rua Osvaldo Cruz. O projeto foi elaborado pelo setor de Engenharia/Arquitetura da AMOSC, após o levantamento in loco pela equipe de Agrimensura da entidade.

O projeto abrange aproximadamente 816,66 m² de área total, contendo cancha de bocha, salão, salas de oficina, área de jogos, cozinha e churrasqueira. A edificação irá atender cerca de 200 idosos e também a comunidade em geral.

Além do projeto Arquitetônico foram entregues os projetos elétrico, hidráulico, sanitário e acessibilidade. As adequações irão contribuir para o bem-estar dos Idosos e de todos que frequentarem o local, pois a edificação proporcionará diversas utilidades.

Fonte: Assessória/Amosc

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.