domingo , 23 junho 2024
Home / Notícias / Administração revoga decretos municipais da Covid e passa seguir os decretos estaduais
Foto: Reprodução

Administração revoga decretos municipais da Covid e passa seguir os decretos estaduais

 

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, assinou nesta sexta-feira o decreto 41.460, que dispões sobre as medidas de enfrentamento da Covid-19 e dá outras providências. O decreto revoga todos os decretos anteriores da Covid, em especial aqueles adotados no período mais crítico da pandemia. Automaticamente ele adota todas as medidas vigentes que foram adotadas pelo Governo do Estado. No entanto, prevê que o município poderá adotar medidas mais restritivas, em caso de necessidade.

Na prática não muda muita coisa pois o município já vinha seguindo nos últimos meses as medidas adotadas pelo Estado. A medida tem como objetivo padronizar as regras em sintonia com o estado.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Equipe do programa Mão Amiga participa de capacitação

A equipe do Programa Mão Amiga participou de uma capacitação promovida pela Federação de Amor ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.