sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Notícias / Diretoria de Segurança Pública instala novos semáforos
Foto: PMC

Diretoria de Segurança Pública instala novos semáforos

 

Três novos semáforos foram instalados em Chapecó e devem começar a funcionar neste mês de julho. Os pontos de cruzamento são na rua Uruguai x Assis Brasil, Nereu Ramos x Rio de Janeiro e Nereu Ramos x Marechal Bormann.

De acordo com o diretor de Segurança Pública do Município, Clovis Ari Leuze, os semáforos ainda dependem de ligação da Celesc. Após a ligação eles ficarão em modo intermitente durante 15 dias e daí passarão a funcionar efetivamente. Nesse período também serão instaladas as placas de sinalização.

Leuze explicou que nesses pontos estavam ocorrendo muitos acidentes e por isso foi necessária a intervenção.

Além dos novos semáforos, as lombadas que estão na rua Uruguai, próximo da Assis Brasil, serão realocadas. Uma delas vai para a avenida Sete de Setembro, próximo da rua 14 de Agosto. Neste ponto também estão ocorrendo acidentes e por isso a medida é para reduzir a velocidade, segundo Leuze.

A outra lombada vai para a rua Araras, acima da rotatória de acesso à Unochapecó. Mas tudo isso depois que ligarem os semáforos.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.