sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Corpo de Bombeiros / CORPO DE BOMBEIROS – Ocorrências 04/07 à 05/07
Imagem: Reprodução

CORPO DE BOMBEIROS – Ocorrências 04/07 à 05/07

CORPO DE BOMBEIROS  – 6º BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR
RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
DIA 04/07/22 à 05/07/22

CHAPECÓ:
Tipo de Ocorrência: Acidente de Trânsito (Carro x Moto)
Horário: 10:25 h
Local : Rua Faxinal dos Guedes – Bairro Cristo Rei
Histórico: GUARNIÇÃO DA VIATURA ASU-470, ATENDEU FEMININO, 23 ANOS, CONSCIENTE E ORIENTADA. VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E AUTOMÓVEL. A CONDUTORA DA MOTOCICLETA ENCONTRAVA-SE EM VIA PÚBLICA EM DECÚBITO VENTRAL, SEM CAPACETE. RELATOU DORES NOS JOELHOS E NO MEMBRO SUPERIOR DIREITO. APRESENTAVA FRATURA FECHADA DE ÚMERO DIREITO E SINAIS VITAIS ESTÁVEIS. APÓS AVALIAÇÃO E REALIZAÇÃO DOS DE PROCEDIMENTOS DE IMOBILIZAÇÃO NO MEMBRO, COLAR CERVICAL E MACA RÍGIDA, FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL REGIONAL DO OESTE.

CHAPECÓ:
Tipo de Ocorrência: Acidente de Trânsito ( Moto x Caminhão)
Horário: 15:51 h
Local : SC 283 – Saída p/ São Carlos
Histórico: GUARNIÇÃO DA VIATURA ASU-470, ATENDEU MASCULINO, NÃO SOUBE INFORMAR A IDADE, CONSCIENTE E ORIENTADO. VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E CAMINHÃO. A CARONA ENCONTRAVA-SE EM VIA PÚBLICA EM DECÚBITO DORSAL, SEM CAPACETE. RELATOU DORES NO PÉ DIREITO E JOELHO ESQUERDO. APRESENTOU FERIMENTOS APARENTES NA REGIÃO DO JOELHO ESQUERDO (LACERAÇÃO COM EXPOSIÇÃO ÓSSEA), EDEMA NO PÉ DIREITO E SINAIS VITAIS ESTÁVEIS. APÓS AVALIAÇÃO E REALIZAÇÃO DOS DE PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA DOS FERIMENTOS E CURATIVOS, FOI IMOBILIZADA COM COLAR CERVICAL E MACA RÍGIDA E CONDUZIDA AO HOSPITAL REGIONAL DO OESTE. O SAMU AUXILIOU NA OCORRÊNCIA, PRESTANDO ATENDIMENTO AO CONDUTOR DA MOTOCICLETA.

CHAPECÓ:
Tipo de Ocorrência: Acidente de Trânsito (Carro x Moto)
Horário: 18:19 h
Local : Avenida Nereu Ramos – Bairro Universitário
Histórico: GUARNIÇÃO DA VIATURA ASU-470, ATENDEU FEMININO, 22 ANOS,
CONSCIENTE E ORIENTADA. VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E
AUTOMÓVEL. A CONDUTORA DA MOTOCICLETA ENCONTRAVA-SE EM VIA PÚBLICA,
SENTADA, SEM CAPACETE. RELATOU DORES NO MEMBRO INFERIOR DIREITO E MEMBRO SUPERIOR ESQUERDO. NÃO APRESENTOU FERIMENTOS APARENTES E
SINAIS VITAIS ESTÁVEIS. APÓS AVALIAÇÃO E REALIZAÇÃO DOS DE
PROCEDIMENTOS DE IMOBILIZAÇÃO DO MEMBRO SUPERIOR COM BANDAGEM
TRIANGULAR, FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL REGIONAL DO OESTE.

 

Informações: ST BM ERNO LUIZ FERREIRA ZUSE, Operador do COBOM 6º BBM
(Fonte: Guarnições e Sistema COBOM/CBMSC)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.