segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / Chapecoense apresenta o lateral-direito Maílton como novo reforço para a Série B
Foto: Júlia Galvão/ACF

Chapecoense apresenta o lateral-direito Maílton como novo reforço para a Série B

No início da tarde desta segunda-feira (04), a Chapecoense apresentou seu novo reforço para o restante da temporada 2022. Trata-se do lateral-direito Maílton, que chega do Metalist-UCR e assina contrato com o clube catarinense até 30 de novembro deste ano.

Paulo Pagliari, Vice-Presidente de Futebol da Chapecoense, exaltou o trabalho da direção na contratação do lateral e afirmou que o clube está numa caminhada de reforços para a sequência da Série B. “O Maílton vem para nos ajudar. Nós queremos que ele tenha o maior êxito aqui conosco e que possa colocar em prática tudo aquilo que ele conhece”.

O atleta de 24 anos fez sua categoria de base no Palmeiras e acumula passagens por clubes como Mirassol, Operário-PR, Atlético Mineiro, Coritiba e, por último, Metalist-UCR. “É um prazer enorme estar fazendo parte da Chapecoense, um clube que tem uma história tão grande. Agora é trabalhar junto com o grupo. A gente já está fazendo uma semana muito boa, viemos de uma vitória e amanhã temos mais um jogo importante na busca por mais três pontos”.

Maílton se define como um lateral ofensivo, mas que não deixa a desejar na marcação. Na Ucrânia, permaneceu por seis meses e disputou apenas cinco partidas por conta de uma lesão. “Todos os jogos que fiz, fui muito bem. Agora eu estou muito feliz, estou bem e trabalhando muito forte com o grupo nesse grande clube que é a Chapecoense”.

O lateral chegou em Chapecó na semana passada e desde então tem trabalhado no CT da Água Amarela para estar à disposição da comissão técnica o mais breve possível. Conforme o jogador, ele já se sente em casa. “Desde que eu cheguei aqui, fui muito bem recepcionado. O grupo é muito trabalhador e acolhedor, isso ajuda bastante. (…) Em todo lugar que você chega, precisa estar com os pés no chão, trabalhando e respeitando seus companheiros”.

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.