sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Geral / Contratado: Bruno Pivetti é o novo técnico da Chapecoense
Divulgação

Contratado: Bruno Pivetti é o novo técnico da Chapecoense

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quarta-feira (09), a contratação do profissional que comandará a equipe nos compromissos da temporada 2023: trata-se de Bruno Pivetti, de 38 anos, que firmou contrato com a equipe alviverde até novembro de 2023. Além dele, o auxiliar técnico Ricardo Pagani também passa a integrar o quadro colaborativo do clube.

Natural de Campinas, Pivetti cursou Bacharelado em Esporte pela EEFE-USP, estudou na Faculdade de Desporto da Universidade de Porto – onde realizou estágios no Futebol Clube do Porto – é especialista em Fisiologia do Exercício pela UNIFESP e MBA em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan Escola de Negócios. Possui Licença PRO pela CBF Academy e pela Associação de Treinadores de Futebol Argentino (ATFA), além de Licença A pela CONMEBOL.

Na trajetória profissional, o treinador acumula passagens pelo Vitória – onde também desempenhou os cargos de Coordenador Técnico e Assistente Técnico – pelo CSA – onde conquistou o Campeonato Alagoano de 2021 – pelo Goiás – onde alcançou 76,2% de aproveitamento, avançando duas fases na Copa do Brasil e classificando a equipe para a final do Goiano de 2022 – e pelo Tombense; o trabalho mais recente foi na equipe mineira, onde comandou o grupo em 32 partidas da Série B do Campeonato Brasileiro e assegurou a manutenção da equipe na divisão.

Desde a oficialização do seu nome como novo comandante da equipe alviverde, Pivetti iniciou os trabalhos junto à Diretoria e ao Departamento de Futebol do clube a fim de formar o elenco que disputará os compromissos da próxima temporada.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Mão Amiga chega próximo de 400 atendimentos

Na manhã desta quinta-feira foi realizada mais uma ação do Programa Mão Amiga: Resgate da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.