quarta-feira , 7 dezembro 2022
Home / Destaque / Karatê de Chapecó tem ouro e bronze no Campeonato Brasileiro
Eduardo Ferreira campeão brasileiro no kumite equipe sub 21. Bronze no kumite individual até 67 quilos (Foto: PMC)

Karatê de Chapecó tem ouro e bronze no Campeonato Brasileiro

A equipe Unochapeco/Arawaza Brasil/Clinica Energia Vital/ Prefeitura de Chapecó de Karatê, conquistou cinco medalhas, nesta quarta-feira, no Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição está sendo disputada até sábado, na cidade de São Paulo.

  • Eduardo Ferreira foi campeão brasileiro no kumite equipe sub 21 e medalha de bronze no kumite individual até 67 quilos.
  • Natália Macuglia foi bronze no kata sub 21.
  • Gabriela dos Santos e Evilin Ferreira também conquistaram medalhas de bronze

O time chapecoense é formado por seis atletas mais o técnico da equipe, Antonio Rodrigues. Nesta quinta-feira mais três atletas vão competir.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CBMSC LANÇA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO COM 250 VAGAS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE PRAÇAS

Nesta sexta-feira, 01, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou o edital ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.