terça-feira , 23 abril 2024
Home / Notícias / Conferência Municipal de Saúde Mental aprovou 44 propostas
Foto: Assessoria/PMC

Conferência Municipal de Saúde Mental aprovou 44 propostas

A I Conferência Municipal de Saúde Mental (I CMSM) de Chapecó, realizada na quarta-feira, na UCEFF, aprovou 44 propostas, sendo que seis serão levadas para a etapa macrorregional, que será nos dias 31 de maio e 1º d junho, no auditório da Unochapecó. Depois acontecem as etapas estadual e nacional.

O evento municipal contou com a participação de 157 participantes sendo 48 delegados, entre eleitos nas 11 pré-conferências e outros delegados natos do Conselho Municipal de Saúde, além de 109 participantes do público em geral.

O coordenador da conferência foi Ricardo Malacarne e, a vice-coordenadora, Gessiani Larentes. O tema deste ano é: “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Saúde do Trabalhador é tema de palestra em Chapecó

A Secretaria de Saúde de Chapecó e o CEREST Regional promovem no dia 23 de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.