quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Esportes / Chapecoense segue a preparação para enfrentar o São Paulo
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Chapecoense segue a preparação para enfrentar o São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (30), os atletas da Chapecoense se reapresentaram às 15h no CT da Água Amarela para mais um dia de treinamento. O foco é na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (3), na Arena Condá.

Para dar início às atividades, os atletas participaram de um aquecimento que consistia na pressão após a perda da bola. Mais tarde, sob comando do técnico Pintado e dos auxiliares Dino Camargo e Felipe Endres, os jogadores desenvolveram exercícios com a finalidade de aprimorar a saída de bola.

Na sequência, o setor ofensivo da Chapecoense foi o centro. Os trabalhos tiveram o propósito de exercitar as transições ofensivas. Para finalizar, houve treinamento tático. Já os goleiros, com o preparador Cezar Capelari e o auxiliar Marcelo Kunst, executaram situações de jogo, como cruzamentos.

O treino de hoje também contou com a presença de alguns dos nove garotos da categoria sub-20 que foram inscritos pela Chape no Campeonato Brasileiro. Todos eles aparecem como opções e estão à disposição do comandante Pintado para a sequência da competição.

Já na coletiva de imprensa desta quinta (30), o volante Alan Santos falou sobre a expectativa do elenco com a volta da torcida à Arena Condá na próxima partida. “O grande desejo nosso é que a gente possa se conectar com eles. É algo que eu sinto muita falta. Eu imagino que eles matem essa saudade e nos apoiem durante os 90 minutos”.

O próximo treinamento da Chapecoense será amanhã, sexta-feira (01), às 15h30, no CT da Água Amarela.

 

Sobre Ana

Veja Também

Duplas chapecoenses conquistam medalhas no 3° champion de Vôlei de Praia

Nove duplas representaram Chapecó em Erechim no 3° champion de Vôlei de Praia. As disputas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.