segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / CHAPECÓ SEGUE COM BONS RESULTADOS NA OLESC
Fotos: PMC

CHAPECÓ SEGUE COM BONS RESULTADOS NA OLESC

 

Seguem as disputas da 21ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) na cidade de Curitibanos, nesta terça-feira (26), o município de Chapecó conquistou mais uma medalha de Bronze no xadrez e também bons resultados nas modalidades coletivas.

O Xadrez de Chapecó, treinado por Marco Antonio Barbosa, conquistou mais uma medalha de Bronze, desta vez na modalidade rápido, o atleta Pietro Zottis foi quem subiu ao pódio e trouxe mais esse bom resultado para Chapecó.

O Handebol Masculino segue conquistando vitórias, nesta terça-feira, Chapecó venceu sua terceira partida seguida, o adversário foi Florianópolis e o placar final foi de 27×15, com o resultado, os meninos Chapecoenses avançaram para os playoffs da competição e nesta quarta-feira enfrentam São José em busca da vaga na semifinal. O Futsal Masculino venceu sua segunda partida na competição, e desta vez contra um adversário forte e tradicional, os meninos Chapecoenses comandados pelo Professor Leonardo Schroeder golearam Jaraguá do Sul por 4×0. Nesta quarta-feira disputam a ultima partida da primeira fase contra os donos da casa e tem a vantagem de jogar por um empate para garantir a vaga nos playoffs.

O Tênis de Mesa segue trazendo bons resultados, o feminino entrou em quadra duas vezes nesta terça-feira, pela manhã venceu Fraiburgo por 3×0 e a tarde nova vitória por 3×0 contra Caçador, as atletas que disputaram as partidas foram Tricia Mazoti, Vitória Felipe, Nathalia Gollo e Leticia Oliveira. Nesta quarta-feira as meninas enfrentam Criciúma nas quartas de finais. Já o Masculino está eliminado, venceu pela manhã Concórdia por 3×0 e a tarde derrota para Indaial nas oitavas de final por 3×1, os atletas foram Heitor Dalpiva, Eduardo Neu e Davi Carvalho.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.