sábado , 20 abril 2024
Home / Economia / Balcão de Empregos de Chapecó tem 995 vagas disponíveis
Foto: Assessoria/PMC

Balcão de Empregos de Chapecó tem 995 vagas disponíveis

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 995 vagas disponíveis nesta semana, em 320 empresas.
As entrevistas iniciam nesta segunda-feira, às 13h30, com seleção para garçonete, no Balcão Centro. Na terça não tem entrevista agendada. Na quarta-feira, também no Balcão Centro, a partir das 13h30, tem seleção para motorista CNH D/E, mecânico de linha pesada e eletricista de linha pesada.

Na quinta-feira, no Balcão do CAI (Rodoviária), tem vaga para auxiliar de produção, às 13h30. No mesmo horário, no Balcão Centro, terá entrevista para pedreiro e servente de obras, com possibilidade de viajar.

Na sexta-feira, no Balcão Efapi, às 9h30, tem entrevista para motorista CNH D e servente de obras. No Balcão Centro, às 14h, tem entrevista para caixa, repositor de mercadorias, auxiliar de cozinha e PCD.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da Prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.
Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30. O enderenço do Balcão do Centro é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Na Superintendência da Efapi o atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Lá o telefone é 3329-7760. No Balcão do Imigrante, que fica junto ao Centro de Atendimento ao Imigrante, no Terminal Rodoviário Raul Bartolomei, o atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é 2049-9122.

As vagas mais urgentes e a quantidades de vagas são:

– Vendedor Interno/Externo
– Auxiliar Administrativo
– Técnico em Informática
– Motorista CNH C/D/E
– Auxiliar de Cozinha
– Ajudante de Motorista
– Atendente de Balcão
– Auxiliar de Departamento Pessoal
– Almoxarife
– Operador de Empilhadeira
– Armazenista
– Auxiliar de Limpeza
– Mecânico Industrial
– Caixa
– Conferente
– Encanador

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Procon registra aumento de preços do gás e combustível

O Procon de Chapecó divulgou nesta terça-feira (27) uma nova pesquisa de preços de combustíveis ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.