sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Destaque / Atletas de judô entre os melhores do Brasil
Divulgação

Atletas de judô entre os melhores do Brasil

Os atletas Guilherme Tomaz e Emanuela Ristow integraram a seleção catarinense nesse final de semana, para a disputa do Campeonato Brasileiro sub 15, realizado na cidade de Curitiba, onde conquistaram duas medalhas de bronze. Os atletas pertencentes ao ACHA JUDÔ/UNOESC, Prefeitura de Chapecó, foram convocados para integrar a seleção catarinense após vencerem o Campeonato Estadual sub 15 . O atleta Guilherme Tomaz competiu no peso até 55 kg e Emanuela Ristow até 36 kg.

Os medalhistas foram formados no Programa Atleta do Futuro, escolinhas esportivas proporcionadas gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Chapecó e Fundação de Esporte de Chapecó. O técnico responsável Carlos Konishi acompanhou os atletas e destacou a importância desse resultado para o município e o estado de SC.

“Esse resultado comprova a qualidade do nosso trabalho e além de incentivar os demais alunos da escolinha de iniciação ao judô, do município, ainda nos garante a projeção futura de excelentes resultados em eventos similares. No retorno as aulas de judô, pós pandemia, com o auxílio dos pais dos alunos, mudamos nossa estrutura de trabalho, priorizando o treinamento competitivo e enfatizando a participação nos eventos da Federação Catarinense de judô”, disse Konishi.

Os primeiros resultados já estão aparecendo, superando as expectativas.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Câmara começa a discutir regulamentação da Reforma Tributária

  A reforma tributária, que começou a ser discutida na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.