terça-feira , 31 janeiro 2023
Home / Geral / Administração Municipal anuncia reajuste para servidores
Fonte: PMC

Administração Municipal anuncia reajuste para servidores

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, anunciou na manhã desta segunda-feira, em reunião no auditório da Prefeitura, o reajuste dos servidores públicos municipais para 2023. Ele informou que o INPC dos dez primeiros meses de 2022 está em 4,8%, com projeção de chegar a 6% no ano.

“Nós vamos dar a reposição da inflação de 6%, mais 1% de ganho real, que dá 7%. Além disso os servidores de carreira tem mais 1% de progressão por mérito, o que dá 8%. Estamos valorizando o servidor com ganho real, como fizemos no ano passado, além de pagar o salário dentro do mês”, disse Rodrigues.

O prefeito também informou que haverá recesso na semana entre Natal e Ano Novo. Rodrigues disse que a grande maioria dos servidores está fazendo um bom trabalho e a Administração Municipal vive um bom momento, com mais de R$ 400 milhões de investimentos nos últimos dois anos, além de bons índices na economia e na Saúde.

O anúncio foi na presença de vereadores, secretários, diretores e servidores de carreira, que foram convidados. Na mesa de honra, além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito, Itamar Agnoletto, o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, o secretário de Fazenda e Administração, Moacir Rohr, o presidente da Câmara de Vereadores, Adão Teodoro, e os vereadores Wilson Cidrão e Sueli Sutilli.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

GAECO deflagra operação “Lata velha”

No total, oito mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos Na manhã desta quinta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.