sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Esportes / Comunicado | Boletos
Imagem: Assessoria/Chape

Comunicado | Boletos

Devido a problemas operacionais e uma incompatibilidade na integração, os boletos referente à mensalidade de dezembro – com vencimento para o dia 10 – estão inválidos e, portanto, não será possível realizar o pagamento dos mesmos.

Tão logo a situação seja resolvida, o clube os comunicará de forma oficial e fará a emissão e o envio de novos boletos – com data atualizada e sem nenhum acréscimo no valor.

Diante da situação, pedimos desculpas pelo transtorno e contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 21 medalhas na 1ª etapa da Liga Oeste

No final de semana, a cidade de Pinhalzinho recebeu atletas de Tênis de Mesa de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.