sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Notícias / Prefeitura realiza nova pintura no Terminal de Transporte Coletivo
Foto: PMC

Prefeitura realiza nova pintura no Terminal de Transporte Coletivo

A Secretaria de Infraestrutura Urbana realizou a limpeza e pintura do piso no Terminal de Transporte Coletivo de Chapecó. De acordo com o secretário da pasta, Luiz Paulo Carraro, o serviço foi realizado no final de semana, para não prejudicar os usuários. Na madrugada de sexta-feira para sábado foi efetuada a limpeza e, no domingo, a pintura.

Carraro disse que neste ano já foram realizadas várias melhorias, como a substituição da porte dos banheiros, troca da iluminação por LED e novos bancos. Ele afirmou que outros 18 bancos serão instalados no início do ano que vem.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.