sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Geral / Acidente em Cordilheira Alta deixa duas vítimas fatais
Foto: 2ºBPM/Fron

Acidente em Cordilheira Alta deixa duas vítimas fatais

CORDILHEIRA ALTA
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM ÓBITO
Local: SC 157, Trevo, Coridlheira Alta/SC
Data: 22/01/2023
Hora: 20h25min
Vítima: homem , 37 anos
mulher 20 anos
Autor: homem , 43 anos

A Guarnição Policial Militar foi acionada via Central de Emergências, sendo informado que teria acontecido um acidente com ao menos um óbito e que os bombeiros estavam socorrendo as vítimas.

Deslocado até o local do sinistro e realizado o isolamento do local, segundo o relato da testemunha, a motocicleta YAMAHA/MT07 ABS , conduzida por 37 anos , tendo a Sra. 20 anos como passageira, transitavam pela referida Rodovia, sentido Coronel Freitas/Chapecó, quando nas proximidades do km 89,850, foram surpreendidos por um automóvel VW/GOL 1.6 POWER, conduzido por 43 anos, que transitava em sentido contrário e na contramão de direção, vindo este, a colidir frontalmente com a motocicleta. Segundo a testemunha, o automóvel estava efetuando uma ultrapassagem, fato pelo qual, veio a invadir a pista por onde transitava a motocicleta.

Por conta do impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados, vindo a cair em meio a Rodovia. O Sr. 37 veio a óbito ainda no local do acidente, sendo que, a Sra. 20 foi conduzida até o Hospital Regional de Chapecó em estado gravíssimo. Quanto ao condutor do automóvel, este foi conduzido até o Hospital de Coronel Freitas com lesões leves.

Posterior foi deslocado até o Hospital de Coronel Freitas para colher o relato do 43 anos, porém, segundo, atendente do Hospital, já havia recebido alta e não se encontra mais no local. Em ato contínuo foi deslocado até o Hospital Regional de Chapecó onde foi informado que a Sra. 20 anos havia entrado em óbito.

 

Fonte: 2ºBPM/Fron

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Mão Amiga chega próximo de 400 atendimentos

Na manhã desta quinta-feira foi realizada mais uma ação do Programa Mão Amiga: Resgate da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.