terça-feira , 16 abril 2024
Home / Policia / Homem incendeia casa e tenta se suicidar
Imagem/Divulgaão

Homem incendeia casa e tenta se suicidar

INCÊNDIO DOLOSO / DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA / AMEAÇA / TENTATIVA DE SUICÍDIO
Local: Linha Sede Trentin, Interior, Chapecó/SC
Data: 22/01/2023
Hora: 11h50min
Vítima: adolescente 15 anos
Mulher 55 anos
Autor: homem 62 anos

A Guarnição foi empenhada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de Incêndio (Crime) – Doloso na linha Trentin, interior de Chapecó. Ao chegar no local, conversamos com a senhora mãe da adolescente a qual nos relatou que sua filha de 15 anos possui medida protetiva de urgência em desfavor de 62, seu vizinho não poderia se aproximar a menos de cem metros de sua filha.

Em seguida, nos dirigimos a residência, onde aconteceu o incêndio, o corpo de bombeiros ainda estava no local fazendo o encerramento do atendimento. Feito contato com a mãe (55 anos), a qual nos relatou que seu marido estava há um mês fora de casa, em função de uma medida protetiva, e que na madrugada de hoje, ele veio até sua residência pedindo comida e lhe ameaçou de morte, falou que iria matá-la e em seguida iria se suicidar.

Que após isso, colocou um facão em seu pescoço, mas não lhe causou lesão. Relatou ainda, que ficou em sua companhia até o clarear do dia, momento em que conseguiu fugir e se abrigar na casa de sua cunhada. A cunhada ligou para filho da 55, a mesma se abrigou na casa do filho, recebeu a ligação de que sua residência estava incendiada.

No momento em que a Guarnição chegou no local o autor dos fatos já havia sido conduzido pelo ASU ao Hospital Regional do Oeste para atendimento médico, pois, segundo o corpo de Bombeiros, o homem havia tentado Suicídio causando um corte em seu pescoço com um Facão, logo após ter ateado fogo na residência. Após colher os relatos e coletar imagens do local, a Guarnição se deslocou ao HRO onde foi conversado com o médico que nos relatou que o homem estava impossibilitado de prestar relato devido a urgência do atendimento médico. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente BO-COP.

Fonte: 2ºBPM/Fron

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.