sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Geral / Programa Atleta do Futuro da Fundação de Esporte de Chapecó reinicia em fevereiro
Fotos: PMC

Programa Atleta do Futuro da Fundação de Esporte de Chapecó reinicia em fevereiro

O Programa Atleta do Futuro, da Fundação de Esporte de Chapecó (FEC) e Prefeitura Municipal, reinicia suas atividades em fevereiro. Os professores se reapresentam na Fundação de Esporte entre os dias primeiro e três de fevereiro. As inscrições estarão abertas as partir do dia seis e o início das atividades do ano de 2023 estão previstas para o dia 13 de fevereiro.

A Fundação de Esporte de Chapecó oferece um total de 13 modalidades espalhadas por diversas localidades do município. No ano passado foram atendidas cerca de duas mil crianças e adolescentes. Neste ano a coordenação do Programa ficará a cargo do Professor Eduardo Rezer. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3330-8600.

A lista de modalidades ofertadas é a seguinte:
-Atletismo
-Basquete
-Futebol
-Futsal
-Ginástica Rítmica
-Handebol
-Judô
-Karatê
-Natação
-Taekwondo
-Tênis de Mesa
-Voleibol
-Xadrez

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Mão Amiga chega próximo de 400 atendimentos

Na manhã desta quinta-feira foi realizada mais uma ação do Programa Mão Amiga: Resgate da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.