sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Notícias / Abertura da programação natalina terá celebração ecumênica
Foto: PMC

Abertura da programação natalina terá celebração ecumênica

Uma celebração ecumênica vai marcar a abertura da Programação Natalina em Chapecó, a partir das 20h de quinta-feira, na Praça Coronel Bertaso. Uma reunião para acertar os detalhes foi realizada no final da tarde de segunda-feira, no gabinete do prefeito, João Rodrigues. Além do prefeito estiveram presentes a presidente da Fundação Cultural, Roselaine Vinhas, a diretora de Comunicação, Isabel Trier Machado, o bispo Dom Odelir Magri, o presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC), pastor André Pagnussatt, além de outras lideranças religiosas. Antes da celebração haverá uma apresentação natalina com a artista local Emeline Tavares. Após a celebração ecumênica haverá a chegada do Papai Noel, inauguração da iluminação e show nacional de Marcos & Belutti.

Na sexta-feira, também às 20h, tem a inauguração das luzes do Ecoparque, show com Michele Fortes e banda Foragidos do Arizona, além da atração infantil dos Transformers.

A programação segue com atrações diárias nos Ecoparque e/ou na praça Coronel Bertaso até o dia 22 de dezembro. Uma nova atração foi anunciada para o dia 26 de dezembro, no Ecoparque: Juliana Cavalheiro. No entanto a dupla Cesar e Paulinho acabou não sendo confirmada. São cerca de 40 atrações, com mais de 300 artistas envolvidos, incluíndo corais e Orquestra Sinfônica de Chapecó.

No dia 3 de dezembro, a partir das 17h, tem a Marcha Para Jesus, com show de Fernandinho e bandas das igrejas evangélicas de Chapecó, na praça Coronel Bertaso.

No dia 9 de dezembro tem desfile de instituições, entidades, carros antigos e motos, na avenida Getúlio Vargas, a partir 20h.

No dia 10 tem inauguração da Pista de Skate no Verdão, às 9h, e show com Curitiba Men’s, às 20h, na Praça Coronel Bertaso.

Também está prevista a chegada do Papai Noel nos bairros. A CDL e o SPC são parceiros da Prefeitura na programação. Outras informações no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.