quinta-feira , 28 março 2024
Home / Esportes / NATAÇÃO DA ACN DISPUTOU 2 COMPETIÇÕES SIMULTÂNEAS
Grupo que esteve no sulbrasileiro em Curitiba-PR (Divulgação)

NATAÇÃO DA ACN DISPUTOU 2 COMPETIÇÕES SIMULTÂNEAS

Entre os dias 17 e 20 da semana que passou a Associação Chapecoense de Natação – AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DM TURISMO VIAGENS / PMC representou Chapecó em dois compromissos.

Nos Jogos Abertos de Santa Catarina-JASC a modalidade de natação foi disputada em Rio do Sul entre os dias 17 e 19. Na competição, a agremiação defendeu Chapecó com 13 atletas comandados pelo professor Vitor Goulart e assegurou a 11ª colocação no feminino e a 12ª no masculino.

No campeonato Sulbrasileiro válido pelas categorias Mirim (09 e 10 anos) e Petiz (11 e 12 anos) disputado em Curitiba-PR nos dias 18 a 20, a equipe integrada por 03 nadadores comandados pelo professor Jordan Bellei classificou os atletas entre os 10 melhores da categoria no sul do país.

Agora os atletas retomam os treinamentos visando os próximos compromissos da temporada que são o Catarinense Mirim e Petiz no próximo final de semana em Florianópolis, o Catarinense de Categorias de 15 a 17 de dezembro em Florianópolis e o encerramento da temporada no dia 18 de dezembro com a Travessia da Lagoa da Conceição.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Karatê de Chapecó conquista 11 medalhas no estadual escolar

A equipe Unochapecó/ Prefeitura de Chapecó de Karatê, esteve neste final de semana, em Joinville, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.