quarta-feira , 7 dezembro 2022
Home / Corpo de Bombeiros / Foi localizado corpo na margem do rio Uruguai
Foto: COBOM

Foi localizado corpo na margem do rio Uruguai

Ontem, a embarcação Canoas da OBM de Mondaí procedeu buscas no rio Uruguai, no sentido de encontrar masculino de aproximadamente 39 anos, desaparecido. Segundo informações de familiares e testemunhas, o mesmo saiu pescar com sua embarcação na quinta-feira dia, 17/11/2022 não sendo mais visto desde então, a embarcação foi encontrada próxima à cidade de Itapiranga ainda no fim de semana, quando as buscas foram tão logo iniciadas.

Foram feitas incursões fluviais na parte da tarde, saindo do porto da balsa de Mondaí, descendo o rio até a comunidade da Linha Catres, as buscas contaram com o apoio também da OBM de Itapiranga que deslocou efetivo de três bombeiros, bem como o Jetski, para buscas em áreas mais rasas, porém sem sucesso. As buscas foram suspensas no inicio da noite, e foram retomadas na manhã desta terça feira, dia 22.

Por volta das 15:00 horas foi localizado um corpo na margem do Rio Uruguai, proximidades de Linha Sede Capela, interior de Itapiranga. Acredita-se tratar de Sidinir da Silva que estava desaparecido desde a última quinta-feira em Mondaí.

O Corpo foi localizado a aproximadamente 45km do local onde Sidinir da Silva foi visto pela última vez.

A Polícia Científica foi acionada e fará os procedimentos de identificação.

Desta forma encerram-se as buscas que foram iniciadas no último domingo dia 20/11 quando o Corpo de Bombeiros foi comunicado do desaparecimento.

Estiveram empenhados nas buscas as guarnições do Corpo de Bombeiros de Mondaí e Itapiranga.

Fonte: Imprensa/COBOM

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Corpo de Bombeiros – Ocorrências dia 06/11 à 07/11

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS CHAPECÓ Acidente de trânsito Às ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.