quinta-feira , 18 julho 2024
Home / Destaque / Voleibol de Chapecó fica em segundo lugar em competição no RS
Foto: Assessoria PMC

Voleibol de Chapecó fica em segundo lugar em competição no RS

No final de semana a equipe Stronger de Voleibol Feminino de Chapecó disputou a 1ª Copa Guimarães de Voleibol Feminino, em Carazinho, e voltou para casa com o segundo lugar.
Participaram da competição nove equipes. De Chapecó estiveram na disputa a Stronger e a Vôlei Oeste. Ainda participaram a SMEL/Foz do Iguaçu, JC de Passo Fundo, Trianon Voleibol, também de Passo Fundo, Sarandí Vôlei Clube de Sarandi, Vôlei Saque de Palmeiras das Missões, EVF de Erechim e Trianon de Carazinho.
Na primeira fase as Chapecoenses venceram o Vôlei Saque por 2 sets a 0, Trianon de Carazinho por 2 sets a 0 e a EVF também por 2 sets a 0. Na semifinal a vitória foi contra o JC Vôlei por 2 sets a 0, na grande final as Chapecoenses enfrentaram a SMEL/Foz do Iguaçu e perderam por 2 sets a 0.
“Fizemos uma grande competição, perdemos apenas para as meninas de Foz que estão se preparando para a disputa da Superliga C. Para nós o resultado foi excelente”, disse a capitã da equipe, Maristela Putzel.
As atletas que participaram da competição foram: Alana Alves Dos Santos, Denise Vogel Cortina, Drusiane Pelisser, Jessica Parizzi, Liliane Teles, Maristela Putzel, Merlin Moura, Paula Elis Ebeling, Paula Simioni, Rosangela Terezinha Bohnemberger, Tainá Galato Bertan e Tatiane Reis de Oliveira. No comando técnico o professor Lucas Alberto Barros.
Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unoesc defende 100% de aproveitamento no Estadual Sub-18

  Verdão das Quadras enfrenta a ACF/Concórdia, fora de casa, pela nona rodada do campeonato ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.