sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Geral / ACV/UNOESC/PREFEITURA DE CHAPECÓ INICIA DISPUTA DO ESTADUAL ADULTO
@adripadilhafotografias

ACV/UNOESC/PREFEITURA DE CHAPECÓ INICIA DISPUTA DO ESTADUAL ADULTO

Inicia neste final de semana a edição 2023 do Campeonato Catarinense de Voleibol Adulto Feminino. A equipe da ACV/Unoesc/Prefeitura de Chapecó entra em quadra às 19h30, no Ginásio Ivo Silveira, contra a ADV/Jaraguá.
As chapecoenses estão na Chave B e, além da ADV Jaraguá, terão como adversários o BluVolei de Blumenau e o Napoli de Caçado. Já na chave A estão as equipes de Brusque, Criciúma, Florianópolis e Pinhalzinho. Os jogos da ACV em casa serão neste sábado, contra ADV Jaraguá, no  dia 8 de agosto, às 19h, recebe o Bluvolei e, no sábado, dia 12 de agosto, recebe o Napoli de Caçador. O técnico Michel Guimarães salienta que “o nível este ano está muito alto, temos cinco equipes que disputam a Superliga, com certeza o desafio será muito grande mas estamos motivados e preparados para a competição” destaca.
A fórmula de disputa é em turno e returno dentro da Chave, classificando-se todas as equipes para o primeiro playoff, que será no sistema de jogo único entre o primeiro de uma chave contra o quarto da outra e o segundo de uma chave contra o terceiro da outra, sendo o jogo na casa do melhor classificado na fase anterior. Na semifinal as equipes classificadas se enfrentam em ida e volta e, em caso de uma vitória para cada equipe, a decisão vai para o Golden Set. Os vencedores fazem a final no mesmo sistema.
As equipes que participam de competições nacionais são: BluVolei que disputa a Superliga A, Brusque, da Superliga B e ACV/Unoesc/Prefeitura de Chapecó, Napoli Caçador e Pinhalzinho que participam da Superliga C. os Ingressos para a partida de estreia serão vendidos a R$ 10,00 e a meia-entrada a R$5,00.
@adripadilhafotografias

Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Nova rotatória na esquina das ruas Pará e Borges de Medeiros

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó implementou uma rotatória provisória na interseção ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.