sábado , 22 junho 2024
Home / Educação / Salas de aula da EBM Água Amarela são reformadas pela iniciativa privada
Foto: PMC

Salas de aula da EBM Água Amarela são reformadas pela iniciativa privada

 

Aconteceu, nesta segunda-feira, a reinauguração de duas salas de aula na EBM Água Amarela. O Grupo Cetric, instalado na comunidade, disponibilizou os recursos financeiros e mão de obra para a reforma. Foi realizada a pintura, colocação de persianas, climatização, iluminação, mesa da professora, armários e ambientalização.

“O Grupo Cetric tem sido parceiro da nossa escola há algum tempo, auxiliando em melhorias na estrutura, a empresa já reformou nossa biblioteca e sala de recursos nos anos anteriores”, destacou a gestora da escola, Idione Tomchak Finato.

“Essa parceria entre iniciativa privada com poder público faz toda a diferença nos espaços, pois além de uma educação de qualidade, para que os alunos estejam motivados, é importante que estes se sintam bem e aconchegados no espaço escolar”, comentou a Secretária de Educação Astrit Tozzo.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Podcast aborda o tema “TDAH no cotidiano escolar”

Na tarde desta segunda-feira (17), o Canal da Secretaria Municipal de Educação, Educa Chapecó Play, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.