sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Policia / PRF tem novo Superintendente em SC
Arquivo pessoal

PRF tem novo Superintendente em SC

O Inspetor Manoel Fernandes Bitencourt, 56 anos, foi designado nesta segunda-feira (13) para o cargo de Superintendente da PRF em Santa Catarina. Ele substitui o Inspetor André Saul, que estava na função desde abril de 2021.

Natural de Jaguaruna/SC e morador de Rio do Sul/SC há 33 anos, Manoel Fernandes é policial rodoviário federal desde 1994. É bacharel em Direito pela Unidavi (Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí), e tem formação em Administração em Pequenas e Médias Empresas na Unopar (Universidade do Norte do Paraná). Tem pós-graduação em Direito Ambiental (Unopar), Gerenciamento de Projetos (SENAC) e em Perícia de Acidentes de Trânsito (IFSC).

Na PRF, Fernandes foi Chefe da 4a Delegacia em Rio do Sul entre 2002 e 2011. Possui cursos de Identificação Veicular, Atendimento Pré-Hospitalar, Gerência Policial e participa do Getran (Grupo de Educação para o Trânsito) da PRF em SC.

Antes de ser nomeado para o cargo atual, ele estava atuando na área-fim, fiscalizando pessoas e veículos, atendendo acidentes, trabalhando na educação para o trânsito e combatendo o crime na BR-470, no Vale do Itajaí.

 

Fonte: Imprensa/PRF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Caminhonete roubada é apreendida com quase meia tonelada de maconha

  Centenas de tabletes de drogas ocupavam todo o compartimento de carga da picape. PRF ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.