sexta-feira , 29 março 2024
Home / Esportes / Chapecoense empata com Barra pelo último jogo da fase de grupos do Catarinense
Foto: João Heemann | ACF

Chapecoense empata com Barra pelo último jogo da fase de grupos do Catarinense

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (11), no Estádio Dr Hercílio Luz, para enfrentar o Barra em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. No duelo contra a equipe de Balneário Camboriú, a Chapecoense empatou sem gols e terminou a fase de grupos na vice-liderança do campeonato.

A partida: 

Em primeiro tempo animado, a Chapecoense começou a partida com marcação em linha alta e buscando efetividade no ataque, explorando os lados do campo. Na tentativa de esfriar a partida, a equipe da casa recuou a linha defensiva e dificultou as investidas alviverdes pelos corredores. Aos 30 minutos de jogo, Alisson carregou a bola pela intermediária de ataque e passou para Bruno Nazário finalizar forte de fora da área para boa defesa do goleiro adversário. Pressionando, aos 33 minutos, a Chapecoense retomou ao ataque e Nazário passou para Cristiano finalizar firme, mas a bola parou na trave.

No segundo tempo, a Chapecoense teve boa oportunidade aos oito minutos, quando Cazonatti cruzou na medida para Murilo, que finalizou de primeira para grande defesa do goleiro do Barra. Aos 20 minutos de partida, o volante Neto cobrou a falta com maestria de perna direita, obrigando defesa de mão trocada do goleiro adversário, que evitou novamente o tento alviverde. Buscando responder às investidas da equipe visitante, o Barra chegou com perigo ao ataque, mas parou em boa atuação do arqueiro Airton aos 29 minutos de jogo. Sem alterações no marcador, a partida teve o placar final decretado em 0 a 0. Com o resultado, a Chapecoense finalizou a fase de grupos do Campeonato Catarinense na vice-liderança, com 20 pontos marcados.

Próxima partida:

O Verdão enfrenta novamente o Barra pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, com data e horário a definir.

Fonte: Imprensa/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Colégio Trilíngue Inovação fica com o título do Voleibol Feminino dos JESC 12 a 14 anos

Na tarde desta Segunda-feira (25) aconteceram os jogos finais da Modalidade de Voleibol Feminino da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.